Dica de filme: Meu Malvado Favorito 3

Publicado em 20/12/2017


Imagem da internet
Depois dos dois filmes de sucesso, agora temos também o terceiro filme de Meu Malvado favorito onde vamos descobrir mais sobre a família do Gru e um novo vilão muito doido e sem noção. 

No primeiro filme conhecemos Gru e as pequenas meninas, Margo, Agnes e Edith, onde Gru ainda é malvado e quer roubar a lua. No segundo conhecemos Lucy, uma agente secreta linda e meio doidinha que conquistou o coração, eles trabalhavam em uma organização secreta contra vilões e tinham que deter o El Macho. 

Agora vemos mais uma aventura com um novo vilão ainda mais doido e um irmão esquisitão. 

Gru e Lucy ainda trabalham na organização secreta, e em uma reunião acabam sendo demitidos pela nova chefe loura louca e esquisita. Sem emprego voltam para casa e encontram as meninas que acabaram de fazer uma linda surpresa, e sendo bons pais tendem a agrada-las, mas tinham que contar sobre estarem desempregados. 


Os minions querem o Gru malvado de volta, mas ele recusa pois isso não o faz feliz, então decididos quase todos os minions vão embora. Ficaram somente dois. 
imagem da internet

No dia seguinte Gru encontra um cara estranho e depois de tanta insistência descobre que é o mordomo de seu irmão gêmeo Dru. Eles são muito iguais, a diferença está no cabelão loiro de Dru e na forma dele falar e agir, é como um filho muito mimado. Alem de tudo isso, Dru ainda é muito rico e conviveu com o pai que tinha uma criação de porcos, negocio da família, mas não era o único negocio, o pai de Dru e Gru era um doa maiores vilões já existentes e Dru queria fazer parte da vilania junto com o irmão.

Gru aproveitou a ideia e enganou o irmão, e assim juntos foram "roubar" o diamante do vilão esquisitão que parou na década de 80.


O vilão era vilão pelo fato de ser rejeitado do programa que fazia pois já não era uma menino e estava crescendo assim, quando cresceu quis destruir tudo e quem tirou ele de lá, até que com o tempo arquitectou tudo e isso incluía um diamante rosa grande e brilhante. 

O filme é muito divertido e é como os outros, mesma temática, porem a historia é diferente. Ficou muito legal, mas eu mudaria algumas coisas, ou não, talvez eu deixaria para um próximo filme. 

Gostei da ideia da Lucy ser mãe e não ter como agradar as meninas o tempo todo e querer proteger todas elas da melhor forma, mesmo errando, acho que no próximo filme deve focar mais ainda nisso, acho tão fofo ver a Lucy neste novo mundo, ser mãe.


Acho que mesmo sendo um filme de criança, deveria mostrar mais o Gru e a Lucy como um casal, conversando, brigando, sentados juntos sozinhos se olhando.

Imagem da internet

Os vilões estão legais, mas acho também que dá para melhorar.

Este terceiro filme ficou mesmo o mais fraco dos três, mas não ficou ruim, muito pelo contrario, ficou legal e divertido, vale a pena assistir.

Trailer do filme: 



Curtiram a dica de filme? Contem ai o que acharam do filme.

Até a próxima postagem.

(Imagens do filme e da internet).

Nenhum comentário