Bem vindo 2018!!

Publicado em 31/12/2017



Feliz 2018!!!

Mais um ano se inicia. Quem diria que 2017 iria passar tão rápido não é? 

Uma das coisas que mais gosto nas festas e no final de ano, é a magia em tudo, a união das famílias, os lugares todos enfeitados, o amor por todos os lados, a felicidade que parece ser tão intensa e a alegria de festejar. Pensamos no ano que se passou, nas coisas ruins e boas, revemos ações, ideias, momentos e planejamos um novo ano, novas ou até mesmo velhas ideias, montamos metas para serem cumpridas e criamos novamente expectativa para o ano que a de se iniciar. Sei que muitas pessoas se sentem um pouco frustadas nos finais de ano, mas logo se animam por no ano seguinte tudo vai acontecer. 

Em 2017 aprendi que não devemos esperar cair do céu algo que sabemos que não vai, se quisermos algo devemos lutar para conseguir, por isso muitas pessoas se decepcionam, pois não se esforçam o suficiente, e é o que um aconteceu com todo mundo, inclusive comigo. 

Se tem algo que vou legar para 2018 é aprendizado, muita energia positiva e muita dedicação. Fazer o que é facil nunca vai me levar ao que eu realmente desejo, olhar para frente e lutar com todas as minhas forças vai me fazer chegar em dezembro do ano que vem e dizer, uau eu consegui, por isso diminui as minhas metas para 2018. (Veja a postagem aqui). 

Caramba, 1º de janeiro, como o tempo passar rápido. Quero que 2018 seja diferente de 2017, quero aproveitar mais os momentos, me esforçar mais para estar com Deus, lutar para cumprir minhas metas, estudar e ler muito, quero ser melhor do que sou hoje, quero poder ser a melhor versão de mim mesma. 

Para o blog tenho algumas ideias, mas quero que ele cresça muito mais, quero conseguir mil seguisores em cada rede social, conseguir fazer mais postagens e sobre vários conteúdos, mudar o layout do blog, criar a pagina no youtube, melhorar as postagens, fazer entrevistas, e tantas outras coisas, amo estar aqui, escrevendo para pessoas lerem, dar minha opinião sobre coisas e ideias e dizer que a vida pode ser maravilhosa. 

Que 2018 venha com muita paz e alegria, que seja cheia de harmonia e sabedoria, que eu e vocês leitores sejamos pessoas melhores a cada dia.

Um beijo  grande e FELIZ 2018!!! 

Nenhum comentário