Seriados antigos que fizeram muito sucesso

Publicado em 10/11/2017



Sabe aquela serie divertida que talvez seja da sua época, ou que por um acaso seus pais assistiram e te indicaram, ou até mesmo por um acaso acabou assistindo na tv?!

Hoje eu vou indicar algumas series que já assisti e amo muito. Algumas passaram no canal aberto da televisão e é bem provável que você conheça e outras que acabei conhecendo através de livros ou por acaso mesmo.

Vamos ver quais são estas series?

Gilmore Girls 

Conheci esta serie através de um livro. A Paula Pimenta indicou e falou bem brevemente sobre a serie em seu livro Minha vida fora de serie 1 temporada - e ao ler aquelas frases no inicio dos capítulos fiquei muito interessada e assisti o primeiro episodio. 

Este seriado é daqueles que te prende, da vontade de ficar assistindo vários episódios sem se quer se cansar. É muito divertido ver as piadinhas e o sarcasmo da Lorelai, a Rory vivendo a sua vida lendo livros e convivendo na escola com uma garota obcecada, alem de todos os outros personagens que foram feitos na medida certa. 

A serie fez um enorme sucesso para o publico jovem, pois retratava bastante coisas da época, os anos 2000 quando a serie foi lançada. A netflix fez um revival da serie pra matar um pouco a saudade e claro não deu outra, fez muito sucesso que querem até fazer a continuação. Se ainda não assistiu para tudo e já vai comprar o box da serie. 


Todo mundo odeia o Cris




Este com certeza você já assistiu, nem que seja um episódios se quer, na record ainda. Lembro de passar o final da tarde dando risadas enquanto assistia a serie, da até uma nostalgia. A serie acabou faz alguns anos mas ainda hoje faz sucesso. 

O legal é que o Cris é um garoto comum, só com muitos problemas por ser negro e outros por estar no lugar errado. O legal é que algumas frases ficam na cabeça, como, "O carinha que mora logo ali", "Passa um dólar", a tipica "Não preciso deste emprego, meu marido tem dois empregos", e outras mais. 


H20 meninas sereias




Eu assisti primeiro o filme, e era apaixonada, serio, amava aquelas sereias e seus poderes, as meninas e suas vidas normais, enfrentar o dia a dia e viver sem tocar na água. Foi muito legal ver como elas agiram diante daquilo que era novo e descobrir como viraram sereias.

Na serie vemos a continuação do filme e o que elas e seu amigo, como convivem com seus poderes e a vida normal de um adolescente. Dai temos, intrigas, romances, desavenças, é uma serie bem estilo finalzinho de tarde gostoso pra assistir e comer pipoca.


As visões da Raven




Claro que a Disney não poderia ficar de fora. Uma das series que eu mais amava era as Visões da Raven, amava todas aquelas loucuras sem noção, quando a visão da Raven dava tudo errado, serio é uma serie para se divertir.


O legal é que eles tentam concertar a visão, fazem de tudo para não acontecer até que acontece e não podem fazer nada, muita das vezes por culpa deles mesmos, isso é muito hilario, é uma das coisas que eu gostava. Mesmo a ideia sendo a mesma em quase todos os episódios a historia ficava diferente e legal.



E ai curtiu as series que indiquei? Comentem alguma serie que é meio antiga, mas que você ama.

Beijo grande e tchau. 



Nenhum comentário