Venha participar do blog!

Publicado em 22/08/2017



Olá leitores do blog!

Quero compartilhar com vocês uma ideia que tenho tido em mente e que talvez seja a oportunidade de alguém que quer compartilhar sobre as coisas que gosta assim como faço aqui no blog.

O blog não tem muitas postagens e nem muitas visualizações, mesmo não sendo o foco gostaria que as pessoas comentassem e visitassem mais o blog, porem não estou com muito tempo para ficar criando muitas postagens e compartilhar nas redes sociais, por isso e por querer alguém para me ajudar vou criar uma seleção onde vou escolher duas pessoas para postar aqui no blog junto comigo e assim participar do grupo Garota, Era uma vez.

A regras são simples e fáceis. Quem tiver interesse em escrever aqui no blog tem que mandar um e-mail falando sobre que gosta, sobre o que gostaria de compartilhar aqui, se tem bastante tempo ou não para escrever, e o que mais quiser, assim no final de agosto ou começo de setembro vou escolher duas pessoas. 

Lembrando que o blog tem o foco em filmes, series, livros, musicas, algumas curiosidades, e entre outras pequenas coisas.

Se você quer escrever aqui no blog manda um e-mail para jadydsx34@gmail.com e venha fazer parte do blog e se divertir falando sobre o que gosta.

Lembrando que quem quiser participar é voluntariamente, o blog não tem patrocínio e nem recebe qualquer dinheiro ou qualquer outra coisa. Escrevo por paixão e quero que quem participe tambem sinta isso. 

É isso galera, quem quiser participar é só mandar o e-mail e eu responderei. 

Beijos e até a próxima postagem. 

Nenhum comentário