Lugares que pretendo ir #2

Publicado em 14/08/2017



Acho que muitas pessoas gostariam de ver o mundo, e eu sou uma delas. Novas culturas, novas aventuras, novos sabores, ares, pessoas, lugares, um mundo diferente do que vivemos. É isso que eu quero encontrar quando for viajar e conhecer novos lugares.

Infelizmente ainda só posso sonhar, mas é sonhando que podemos realizar, só com planejamento e conhecimento podemos fazer da nossa viajem um aventura que realmente vai valer a pena, é isso que tanto quero.

Gosto de historias, do que cada pequena ou grande coisa ter a contar, é um sonho para mim, mas que não irá se realizar tão cedo, mas não devo a hora de chegar.

Hoje fiz uma listinha de quatro cidades que pretendo um dia conhecer e porque quero visitar. Confira ai:

Buenos Ires: 


Um dos primeiros lugares que vou será Buenos Aires, isso porque é bem mais perto. Sempre admirei o tanto e a dança de salão, só nunca tive a oportunidade de aprender a dançar. Não gostava muito do espanhol, mas depois de ouvir algumas musicas da serie Sou Luna me apaixonei e quero aprender antes de viajar, pretendo fazer um intercambio e passar um mês lá. Alem disso a serie Sou Luna se passa em Buenos Aires o que me fez dar uma espiadinha em como o lugar é e o que as pessoas fazem ou comem, ou agem. Enfim, é um dos primeiros lugares que pretendo ir.

Veneza:


Já ouvi falar sobre Veneza a cidade sobre as águas e já assisti alguns filmes também. É uma cidade curiosa e diferente, mas que parece ser muito legal de se visitar. Ouvi algumas coisa ruins sobre o cheio da cidade por causa da quantidade de água, mas ainda assim desejo visitar.

Londres:


A famosa Londres, terra onde fica o parlamento Britânico, os famosos ônibus vermelhos, cabines telefônicas vermelhas, terra da Rainha, lugar onde tenho uma enorme paixão e que desejo muito conhecer. Ficar no meio da neblina, sentar na grama, olhar para o céu, experimentar novos sabores, é incrivel, e por isso quero muito conhecer a tão famosa Londres.

Gramado:



Foi o tempo em que eu tinha um certo preconceito contra o Brasil, que tudo era chato e não tinha nada do que eu gostasse, mas descobri que no Rio Grande do Sul existe um lugar chamado Gramado que é muito lindo de se visitar. As casas alemãs, pois a maior parte do povo de lé tem descendência alemã, as festas e eventos, o frio, o gelo, o chocolate, é muita coisa boa e é mais um dos maravilhosos lugares que desejo visitar.

Gostou da minha lista? Quais são os lugares que você deseja visitar? Conte ai nos comentarios.

Un grande beijo e até a próxima postagem. 

Nenhum comentário