Um minuto de conversa

Publicado em 01/07/2017



Olá leitores do blog, hoje quero bater um papo com vocês já que faz um tempinho que não posto aqui no blog, e tenho um certo motivo para isso. Acontece que as coisas na faculdade estão me deixando sem tempo para me organizar e criar novas postagens, são muitos os trabalhos neste semestre e tem as provas, e quero ser uma boa administradora, quero estudar da forma correta, porque é agora que preciso buscar o conhecimento, tenho que dar o melhor de mim em tudo, tanto na faculdade, quanto aqui no blog e no meu futuro livro. 

A faculdade exige bastante do aluno, e quero me dedicar bastante, assim como aqui no blog. Acontece que não ganho nada postando aqui, faço apenas por prazer e para contar sobre coisas que gosto, que leio, que vejo, que sinto, e foi por não ter um vinculo grande que parei de postar, pois estava fazendo as coisas ela metade, tanto na faculdade quanto aqui no blog. 

Teve um momento que decidi parar de escrever aqui no blog, por um tempo, até terminar a faculdade, já não ganho dinheiro, não tenho muitos seguidores e isso ocupa muito do meu tempo, mas eu acabei descobrindo que gosto do que faço e faço por prazer, o que falta é dedicar uma parte do meu tempo para divulgar e criar estrategias para ganhar seguidores, mas com o tempo posso fazer com que o blog cresça. 

Enfim, isso foi um pouco de desabafo e uma forma de explicar o porque do meu sumiço por estes últimos dias, o blog não acabou, apenas está dando um tempinho e em breve, muito breve terá postagens novas que já estou preparando. 

Um grande beijo e até mais. 

Nenhum comentário