Inspiração - Parque de diversões

Publicado em 22/07/2017


Parque de diversões são um dos meus lugares favoritos, mesmo nunca tendo ido em um bom parque já fui duas vezes no Londri Parque que aparece aqui na cidade uma vez ao ano. Tenho uma enorme vontade de conhecer os parques da Disney, pois pelo que vi no Disney Planet e na internet é um sonho conhecer aquele lugar, (além do mais eu amo a Disney, as princesas e os filmes) é simplesmente fantástico.

Por isso decidi fazer uma postagem com algumas fotos tiradas em parques de diversões, lembrando que são todas tiradas da internet. Gostaria de ter pegado fotos melhores, mas não tive muito tempo para procurar, mas consegui achar algumas bem legais.

Confiram:









E ai curtiram?
Um grande beijo e até a próxima postagem.

4 comentários:

  1. Fui em pequenos parques e quando era menor, acho mágico e tenho muita vontade de conhecer a disney também. Adorei o blog, estou seguindo para não perder nada.

    Beijinhos
    http://descobrindolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e por seguir o blog <3
      Vou seguir o seu também ;)

      Excluir
  2. Ei Jady

    Eu gosto de parques no geral, mas morro de medo dos brinquedos maiores, que rodam não vou nem morta rsrs. Adoro roda gigante, mas não encaro montanha russa kkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sou o contrario, encaro a montanha russa, mas não vou na roda gigante. Tambem tenho medo de certos brinquedos que rodam, principalmente os q ficam de ponta cabeça, estes eu não vou nunca kkk.
      Obrigada pelo comentário.

      Excluir