Indicando series #1

Publicado em 11/07/2017




Olá leitores, tudo bem?

Estamos em pleno mês de julho, o mês das ferias para boa parte das pessoas, e nesta época temos o tempo livre para ler, assistir, sair, conversar, comer, se exercitar, planejar e fazer outras coisas mais e com menos estresse. Por isso decidi fazer uma listinha com algumas das series que assisti nestes últimos anos, são series curtas com poucas temporadas, mas que são muito boas e apaixonantes, espero que gostem. 

Agent Carter


Eu sou definitivamente apaixonada por esta serie, sei que muitas pessoas que assistem os filmes da Marvel podem não curtir ela ou amar, ainda mais por ser uma personagem que não aparece tanto nos filmes, já que é dos anos de 1940, quando o Capitão America "nasceu". 
A historia se passa depois da "morte" do Steve, o grande amor de Carter e ela agora tem que retomar sua vida, como digamos secretaria da  SSC um tipo de FBI da época, mas que era desconhecido do publico.  Tony Stark estava metido em uma enrascada e pede para Carter ajudar ele a se safar desta já que ela era muito boa e era uma grande amiga, mas para ela o ajudar teria ir contra as regas da SSC pois eles eram quem estava atrás do Tony. 
Carter e Jarvis, o mordomo do Stark, se aventuram e descobrem muitas coisas, e levam a outras que eles nem imaginavam. 
Esta serie é de mais, muito boa mesmo é uma das minhas favoritas, a minha resenha pode ter deixado a serie meio chata, mas serio só assistindo para saber o quanto é legal.

Leia a resenha da serie: http://garotaeraumavez.blogspot.com.br/2015/08/agent-carter.html

Confira o trailer:

The Crown


Sempre gostei de saber mais sobre a rainha Elizabeth II, e esta é uma serie sobre o seu inicio de reinado, assim como todos que estão a sua volta e sentem bem o seu poder.
Quando crianças pensamos que a realeza é algo maravilhoso e divertido, mas ao assistir esta serie vejo que não é bem assim, é algo legal sim , mas tem muitas coisas ruins. Como disse o pai da Elizabeth, "a corroa é mais pesada do que parece", sim ela é.
Vemos a verdadeira face da realeza e uma Elizabeth um pouco diferente da de hoje e como ela se tornou uma das melhores rainhas de toda Inglaterra, mesmo contra sua vontade.
A serie é muito boa ao meu ver, e sei que muita gente gosta, mais muitas pessoas dizem ser uma serie chata, é uma biografia e conta a vida de muitas pessoas ao redor da rainha e como ela teve que lidar com cada situação. É uma das minha series favoritas. 

Leia a resenha da serie cm link para baixar: http://garotaeraumavez.blogspot.com.br/2017/06/dica-de-serie-crown.html

Confira o trailer:

The Librarians 


Conheci esta serie por um acaso, diziam que quem gostasse de Once Upon a Time iria amar esta serie pois falava sobre coisas que vimos nos livros e historias que ouvimos, e sim que gosta de Once, vai gostar de The Librarians. As duas series são diferentes, mas ambas muito boas.
Aqui conhecemos os novos bibliotecários, que acabam sendo levados a biblioteca onde temos o Jackins que mostra seu novo trabalho, recuperar os itens mágicos espalhados no mundo antes que pessoas más as peguem e espalhem magia pelo mundo e destruindo tudo. A serie é muito divertida e encantadora, vale a pena assistir.

Victoria


Esta é outra serie que achei por acaso. Vi a capa logo decidi assistir a serie, isso porque fala de uma época da qual gosto e também é sobre a famosa rainha Victoria e o inicio do seu reinado.
A serie conta como a era Victoriana começou, como ela se tornou uma das maiores rainhas, o que aconteceu com cada situação que teve que lidar, com quem se casou, quais atitudes teve em relação ao povo, a sua mãe, o primeiro ministro e seus amores, assim como agiu de cada madeira se inspirando na primeira rainha da Inglaterra, a rainha Elizabeth I.
Eu amei a serie, tem um romance incrível, tem drama, tem de tudo um pouco, é uma serie bem feita e com atores muito bons. 

Esta serie já é bem diferente das outras citadas, mas muito divertida, já que Selfie é uma comedia. Infelizmente foi cancelada e teve apenas dez episódios, mas foram dez episódios muito divertidos.
Gira em torno de uma garota popular nas redes sociais e que não vive sem elas, alem de ser consumista. Até que foi aceita para trabalhar em uma empresa de publicidade e meio que causa vários problemas pelo seu jeito de ser, assim acaba trabalhando com Henry um homem todo certinho que não gosta muito da novata, mas muita coisa acaba acontecendo. Eu amei assistir esta serie, é muito divertida e infelizmente acaba de um jeito não muito legal.
Saiba mais sobre a serie: http://garotaeraumavez.blogspot.com.br/search?q=selfie



E ai, gostou das dicas de serie? Qual você assistiria? Indique uma serie quem sabe ela não aparece aqui no blog.

Um beijo e até a próxima postagem. 


2 comentários:

  1. Oii, dessas séries eu só assisti Selfie e adorava. As outras não fazem muito meu estilo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a seleção!
    Falta assistir algumas, mas a maioria eu me apaixonei!
    The librarians é sensacional, umas das favoritas haha

    Beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir