Melhor e pior filme assistido em 2016

Publicado em 06/04/2017



Olá galera, como fiz no post anterior (Melhor e pior leitura de 2016), decidi fazer também o melhor e o pior filme assistido em 2016. Amo um cinema, mesmo não frequentando muito, mas assisto muitos em casa, baixando ou assistindo na tv.

Mas tenho uma pequena confissão, tentei pensar em algum filme que assisti e não curti, mas não achei nenhum, gostei de todos, porem tem um que eu me decepcionei um pouco por causa do final. Então querem ver as minhas escolhas?

O melhor filme assistido por mim em 2016 foi: Zootopia





Não é atoa que o filme teve grande sucesso a ganhou o Oscar, é de fato a melhor animação da Disney, quem gosta de aventura e um drama vai curtir bastante, é um filme incrível que demorou anos para ser construído, mas que no final valeu a pena. Em breve vai ter resenha aqui no blog.





O pior filme assistido por mim em 2016 foi: A noiva do meu melhor amigo





Eu assisti ano passado, (pelo simples fato de ter como protagonista a Ginny Gooding), e gostei do filme em si, mas aquele final foi decepcionante, eu queria tanto que ela ficasse com o amigo e não com o cara com que traiu a sua melhor amiga. Mas nem tudo são flores.




É isso galera, estas foram minhas escolhas, quais são as suas? Comentem.

Um grande beijo e até o próximo post. 

Nenhum comentário