Dica de serie: Clube das Winx 1º temporada

Publicado em 18/02/2017






Série: Clube das Winx
Ano: 2003
Temporada: Primeira

Sinopse: Bloom, uma menina supostamente normal do planeta Terra, descobre que possui habilidades mágicas quando salva Stella, uma princesa fada que a convence a ir junto a ela para Alfea, uma escola para fadas na Dimensão Mágica. Lá Bloom e Stella conhecem três novas amigas: Musa, Tecna e Flora, que junto com elas formam o Clube das Winx. Mais tarde na série, elas criam uma amizade com os especialistas: Brandon, Riven, Timmy e Sky, que também se tornam seus interesses amorosos. Elas também fazem inimigos, incluindo um trio de bruxas chamadas Trix. Juntas, as Winx passam por muitas aventuras e descobrem muitos segredos, enquanto lutam contra seus inimigos e ao mesmo tempo estudam para se tornarem grandes fadas.




Se você tem mais ou menos a minha idade, 20 anos, é bem provavel que já tenha assistido ou mesmo passado sua infância na frente da tela da TV no SBT assistindo Clube da Winx. Talvez algumas crianças do tempo de hoje também tem acesso a serie, o que acho incrivel, pois é um dos meus desenhos favoritos e que fizeram parte das minhas manhãs nas ferias.  

Decidi fazer postagens falando sobre cada temporada e o que ainda está por vir. Sim, o desenho ainda não foi cancelado (ainda bem), e está na sua oitava temporada, mas falo sobre isso daqui alguns dias em uma outra postagem.

Tudo começa com a Bloom, uma jovem garota que se achava normal, mas ir ao parque de Gardenia, onde mora, acaba encontrando algo esquisito, um ogro e uma fada, sua futura melhor amiga chamada Stela. Bloom é atacada mas de uma forma magica é salva por seus poderes e assim descobre que ela é uma fada e junto com Stela vão para Alfea, uma escola de fadas em uma outra dimensão. Lá encontra outras meninas e juntas vivem muitas aventuras, alem de ter que enfrentar o grupo de bruxa chamada Trix.

Eu amo este desenho, é um dos melhores que assisti, e outra coisa legal, é que conforme as temporadas vão sendo criadas a serie continua sendo ótima.

Confira o primeiro episodio da serie: 




Baixe todas as temporadas: http://www.bibliotecadoscartoons.com.br/2016/04/o-clube-das-winx-1-7-temporada.html



Diga ai, você assistia quando criança? 
Beijos e até a próxima postagem.


Nenhum comentário