Projeto de leitura #1 - Os delírios de consumo de Becky Bloom

Publicado em 15/01/2017



Primeiro livro do projeto de leitura já lido. Em 2016 eu li este mesmo livro, fiz até resenha e tals, e agora que a Barbara Sá decidiu fazer este projeto eu logo aproveitei e decidi participar também. Saiba mais sobre o projeto Becky Bloom.

Nestas duas primeiras semanas eu reli Os delírios de consumo de Becky Bloom e confesso que estou louca para continuar a ler o resto da serie. A cada mais ou menos quinze dias, ou melhor, no segundo sábado e ultimo sábado de cada mês, vai sair uma resenha sobre cada livro e o que achei sobre cada um. Hoje vou deixar o link da resenha que fiz para que possam ler e comprar caso queiram começar a se aventurar neste livro.

Neste livro vocês vão conhecer um pouco sobre a Rebecca Bloom, uma garota londrina louca por compras e mais compras, é de fato uma mulher compulsiva por compras, e ao perceber que o banco estava atras dela para saber sobre o pagamento das contas ela decide inventar muitas mentiras para no caso adiar a reunião. É cada ideia, que até o Luke Brandon da Brandon Comunications, participa de uma das mentiras de Becky. O leal é que aqui podemos conhecer um pouco sobre a protagonista e como age uma pessoa compulsiva. O mais hilario é que ela trabalha em uma revista de finanças, mas não consegue administrar o próprio dinheiro. É um livro muito bom compre e não vai se arrepender.

Beijinhos e até a próxima resenha literária do Projeto Becky Bloom .

Nenhum comentário