Meta literária para 2017

Publicado em 19/01/2017



Em 2017 quero fazer uma meta literária de series de livros. Serão duas series (e mais duas que não serão obrigatórias), que eu já estou muito afim de ler, mas que ainda não comecei a colocar na minhas leituras e neste ano quero concluir mesmo sendo uma grande numero de livros para ler.

Muitas blogueiras e youtubers estão fazendo estas metas e claro que eu não ficaria de fora, alem de que são livros que estou com uma vontade enorme de devorar. Confesso que tenho muitas metas literárias sendo planejadas, e por isso só coloquei duas series de livros como metas obrigatórias e mais duas que se der para ler eu leio.


O legal é que a Barbara Sá do Segredos entre amigas lançou um projeto de leitura que é ler a serie Os delírios de consumo de Becky Bloom, e eu como já estava louca para continuar a ler, isso porque já li o primeiro livro, mas estou relendo, decidi colocar nas minhas metas.

A Seleção foi porque eu já estava com muita vontade de ler e não são muitos os livros. 

As duas series estão listadas abaixo: 

A seleção 



Os delírios de consumo de Becky Bloom




E mais as bônus, não obrigatórias:

Decidi colocar estas duas series porque eu quero muito ler, porem são muitos livros, somando as duas dá 22 livros, e como meta meio que pode não dar certo ler tudo em 2017. Desventuras em serie virou serie da Netflix e antes de assistir quero ler os livros e conhecer a verdadeira historia da serie, porque já assisti o filme e amei. Os Bridgertons é um romance de época e com certeza vou amar, porque ao ler as resenhas e ver videos falando sobre a serie, logo fiquei curiosa e com muita vontade de ler.

Desventuras em Serie 



Os Bridgertons



Gostaram da minha meta literária? Comentem o que acharam e quais são suas metas literárias para o ano de 2017. Beijinhos no ar e até a próxima postagem. 

2 comentários:

  1. Hey, adorei a sua lista. Eu já li alguns dos livros que estão na sua lista. Eu ainda não fiz a minha, mas tem alguns que eu estou interessada. Dá pra indicar alguns livros também? Eu adoraria. XOXO, Cah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana. Obrigada pelo comentário e agradeço por ter gostado da minha lista, são livros que quero muito ler. Posso te indicar a serie de livros da Meg Cabot, como o Diário da princesa, ou a serie A Seleção, quem sabe você queira ler os livros da Paula Pimenta, todos são maravilhosos. É isso florzinha, beijinhos e continue acompanhando o blog.

      Excluir