Dica de filme: Questão de escolha

Publicado em 05/12/2016



Eu estava a procura de filmes e acabei encontrando este, que ao ver algumas partes logo fiquei curiosa para assistir. Acho que todo casal deveria assistir pois esta historia pode acontecer com qualquer um, e de fato aconteceu pois é baseada em fatos reais.

Todos estamos sujeitos a pecar, seja qual for o pecado, mas a escolha é nossa se continuamos a errar e a piorar a situação ou se olhamos as nossas atitudes e vemos se o que estamos fazendo é realmente correto e se vale a pena. Esta foi a conclusão que tirei do filme, e foi de grande aprendizado. 

Para quem conhece a igreja da Graça este filme tem a participação do Missionário R. R. Soares com uma pequena ministração e a aparição de sua igreja, assim como a participação de seu filho. 


O filme é da Graça filmes e da Pureflix (a mesma do filme Porque eu Senhor).

Também temos a participação de David A. R. White que aparece no filme Porque eu Senhor e Deus não está morto, alem de dirigir vários filmes filmes.







Sinopse:"Paul Tyson (Ted McGinley) é um afetuoso marido, um pai dedicado e um empresário de grande renome. Ele está prestes a fechar o maior empreendimento de sua carreira quando conhece Julia (Ana Ayora). A partir desse encontro, Paul começa a ter sentimentos cada vez mais complexos e se sente cada vez mais atraído por ela, deixando de lado a renovação de seus votos de casamento."


Classificação 5 estrelas: *****

Confira o trailer:



Confira o filme no youtube: 




Confira algumas imagens do filme: 







Nenhum comentário