Blogs que acompanho #1

Publicado em 13/12/2016



A postagem de hoje é sobre alguns dos blogs que acompanho nestes últimos anos, e os que eu acabei descobrindo recentemente. Nesta primeira indicação vou listar cinco blogs que acompanho com mais frequência e que estão no top 4 dos meus preferidos. 

Tenho o costume de ver blog literários, e de algumas blogueiras bem famosas, mas nestes últimos dias tenho procurado alguns blogs cristãos para acompanhar. 

Agora vamos conferir a lista, talvez você conheça alguns:


Depois dos Quinze



http://www.depoisdosquinze.com/

Conheci o blog da Bruna já faz quase três anos eu acho, e me apaixonei pelo blog, o conteúdo é muito legal e tem uma variação de informação muito legal, e é isso que acho de legal no blog da Bruna Vieira, ela fala sobre varias coisas, filmes, livros, textos escritos por ela e por suas parceiras, dicas, comportamento, entre outros. É um blog muito legal vale a pena conferir. E é por isso que é o primeiro da minha lista, foi por causa do blog da Bruna que decidi criar o meu blog.

Literature-se


http://www.literature-se.com/

Por um acaso acabei encontrando o blog literature-se, foi através do canal do youtube do blog, logo curti o jeito dela fazer as resenhas dos livros, e de dar um feedback das suas literaturas e ser  bastante sincera sobre cada livro. No blog é a mesma coisa, as resenhas são muito boas por isso este é o meu segundo blog favorito. A Mell Feraz é uma ótima blogueira e uma ótima youtuber. Lembrado que é um blog literário.

Roberta Vincente


http://robertavicente.com/

Outro blog que conheci através do youtube, vi um vídeo da Roberta falando sobre Deus e logo fiquei curiosa para saber mais sobre ela, e descobri que tinha um blog, e logo curti a maneira como ela escreve e como se expressa, é como se estivesse escrevendo para ela mesma, é muito bom o blog.


Segredos Entre Amigas


http://www.segredosentreamigas.com.br/

O segredos entre amigas é um blog literário muito fofo criada pela Barbara Sá, ela dá dicas de livros de vários gêneros e as resenhas são ótimas, alem do blog ser de fácil navegação. As fotos que ela tira são incríveis e a Barbara é uma garota muito incrível e sempre se preocupa com seus seguidores.



Nenhum comentário