Resenha literária - Minha vida fora de série 1 temporada

Publicado em 09/11/2016



Paula Pimenta é realmente uma das escritoras brasileiras mais conhecida e amada em território nacional e até mesmo fora dele. Autora do famoso livro que deu início a sua carreira, Fazendo meu filme e Minha vida fora de série que é o foco principal de hoje.
Quem já leu Fazendo meu filme já deve saber ou conhecer de uma outra serie de livros decorrente deste, o livro Minha vida fora de série, onde personagem principal deste livro aparece no livro Fazendo meu filme.

Estava na minha lista de livros para ler este ano e como já li decidi fazer resenha do livro aqui no blog.

O livro fala de um amor entre dois jovens, na verdade o começo dele, quando trocaram os primeiros olhares e o motivo da Pricila querer ficar em Minas Gerais. Este livro mostra como é difícil mudar de cidade e como podemos nos adaptar a ela, a separação dos país e aprendemos a dar mais valor as pessoas quando estamos longe dela, assim como temos que confiar nas pessoas que conhecemos, além de aprender umas dicas de namoro com a mãe da Pricila.
Quem gosta de um romance juvenil vai se apaixonar pelo livro, a leitura é gostosa e cheia de altos e baixos.

Aliais vocês também descobrem um monte se séries maravilhosas como Gilmore Girls. Obrigada Paula por ter colocado a série no seu livro. Melhor seriado de todos, confira a resenha da série aqui.

Sinopse do livro: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila.


Compre o livro na:


Vale a pena ler. 
Dou cinco estrelinhas *****





Nenhum comentário