Dica de filme: Porque eu Senhor

Publicado em 11/11/2016




Este filme é sensacional, maravilhoso, e muito engraçado, é o primeiro filme gospel em estilo comedia que eu assisti e confesso que amei, deveria ter mais filmes assim, e talvez exista.

O protagonista deste filme é um ator que fez Deus não está morto no caso dos dois filmes, o pastor. David A. D. White. (Ele é dono de uma produtora de filmes chamada Pure Flix e faz participação em vários filmes cristãos.) 

Quem acha que vida de pastor é fácil e perfeita, está muito enganado e é do que este filme se trata. Conhecemos Rich Chaplin um pastor que é conhecido em sua cidade e ajuda muitas pessoas, mas sua vida está de cabeça para baixo. Com seu casamento indo de mal a pior e seu relacionamento péssimo com seus filhos. Rich se vê em desespero e pede que seu melhor amigo traga um filme para que possam assistir juntos.

Ele ora para Deus pedindo que o ajude a mudar a sua vida e então tudo acontece. Ele ouve alguém bater na porta e ao abrir vê uma forte luz. Quando acorda se dá conta de que está em um quarto diferente, uma cama grande com lenções finos e caros, e tem a empregada que lhe trás remédios e o café da manhã. Assustado tenta fugir, mas não dá. Ao se ver no espelho percebe que não é ele mesmo, é um senhor já de idade. Depois de um acontecimento ele acaba acordando novamente, mas agora ele já não é um senhor, na verdade estava usando roupas femininas e se passando por uma modelo insatisfeita com seu padrão de beleza e consigo mesma. 

Adormece e acaba virando o namorado de sua filha e descobre algo que qualquer pai não gostaria de ouvir. Ele também se passa por uma senhora, um peixe e até mesmo pela sua mulher. A historia vai se desenvolvendo até que ele realmente volta para o seu corpo e descobre que tudo não se passou de um ensinamento do Senhor Deus. 

Vale muito apena assistir este filme, é envolvente, engraçado, nos deixa pensativos, e nos ensina que a vida é uma bagunça as vezes porque não nos damos atenção, nem damos atenção para as coisas e pessoas ao nosso redor. Assista e não irá se arrepender.

Classificação: 5 estrelas *****
Filme muito bom e edificante também, vale a pena assistir.

Confira o trailer:


Confira o filme no youtube:


Um comentário: