Dica de filme: Como não esquecer esta garota

Publicado em 16/11/2016



Com o papel principal, a fofa atriz Alexis Bledel famosa pelo papel de Rory em Gilmore girls, interpreta neste filme a Molly, uma jovem moça que tem sua vida um pouco bagunçada e cheia de amores errados.

Enquanto trabalhava em uma lanchonete como garçonete, reparou no homem que estava sentado sozinho em uma mesa falando para uma caneta, no caso, gravando um áudio. Depois de trocar poucas palavras nfjfkeks recebeu um telefonema no telefone da lanchonete e Molly curiosa gravou um áudio falando qual era o nome da flor que ele havia admirado.


Gus, é um homem como qualquer outro, mas um acidente, anos atrás, deixou sequelas para a vida toda. Agora ele dorme e quando acorda já não se lembra do que fez no dia anterior, nem em nada do que aconteceu após o acidente. Com isso todos os dias a noite Gus tem que anotar tudo para que na manhã seguinte ele possa ler e ter uma breve ideia do que fez da vida.

Curioso com aquela voz, ficou assustado querendo descobrir quem era dona dela e porque ela havia gravado aquelas palavras. Acabam se encontrando de novo na joalheria onde ele trabalha, mas ele não lembra dela, porem ela o reconhece. Vendendo o seu anel que era de fato valioso para ela, acabam se conhecendo e Gus fica curioso para saber mais dela. Ele então começa a gravar o áudio quando eles estão juntos e anota tudo sobre ela, sobre o primeiro encontro e tudo mais, porem um dia ela decidi fazer uma visita na casa dele e então a história muda um pouco de rumo e algo acontece, algo que ele não queria que acontecesse daquela forma.

O filme é muito bonito e tem momentos que até da vontade de chorar de dó do Gus, não deve ser nada fácil dormir e no dia seguinte não se lembrar de nada.

Assista o trailer:



Assista o filme no youtube:


Podem assistir, o filme é muito bom.

Classificação 5 estrelas *****

Confira algumas imagens do filme:







Nenhum comentário