Resenha literária - Os delírios de consumo de Becky Bloom

Publicado em 03/10/2016



Como eu amo a Becky. "Os delírios de consumo de Becky Bloom" é um dos meus filmes favoritos, amo a atriz e a personagem louca por compras. Porem, o filme é diferente do livro, sim você leu certo, mas acho até que foi melhor assim pois apesar de ser duas historias a essência do personagem é a mesma.

Becky é uma mulher com alguns probleminhas no banco, ama fazer compras e sempre que vê algo em promoção e que seja encantadoramente lindo, ela compra, diria ele mesma que era uma compradora compulsiva. As diferenças do livro e filme são grandes, mas eu aconselho a você a ler este livro, é uma historia que vai te deixar encantado pois a cada pagina tudo fica incrível. 

A historia do Luke é um pouco diferente do livro para o filme, confesso que gostei um pouco mais da versão do filme, mas mesmo assim a do livro é muito boa.

Confira sinopse do livro:







"Rebecca Bloom é uma garota londrina com um péssimo hábito. É uma consumidora compulsiva. Apesar de ser uma jornalista especializada em mercado financeiro, não consegue controlar as próprias finanças. Endividada até a alma, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. E ainda encontra tempo para se apaixonar. Um romance muito divertido que faz um retrato de quase todas as mulheres que conhecemos."







Classificação: 5 estrelas ***** Livro maravilhoso. 

Estou louca para ler os outros livros da serie. 





Nenhum comentário