Dica de filmes em animação

Publicado em 10/10/2016



O dia das crianças é esta semana e decidi fazer uma postagem especial mostrando alguns dos meus filmes favoritos de animação. 

Não é porque é animação que os adultos não possam assistir, boa parte dos filmes que irei indicar, são cheios de aventuras e comedia, para qualquer um assistir e se divertir. 

Junta a criançada na sala, preparem a pipoca e o chocolate e aproveitem um bom filme: 

A origem dos guardiões 



Assisti este filme já faz uns dois anos eu acho, e é um dos meus favoritos, cheio de aventura e com um enredo incrível, e historias das quais talvez ouvimos quando crianças, tais como a fada do dente, o Papai Noel, o bicho papão, coelho da pascoa. Este filme é para se aventurar e se divertir, fave a pena assistir. Aliais acho que eu também preciso reassistir, já estou com saudades do filme. 







Sinopse do filme: "As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado."



 Confira o trailer do filme: 




Assista o filme no youtube: 



Os Croods



Quer assistir um filme de aventura e comedia? Este é perfeito, une as duas coisas e nos diverte muito. Se você não assistiu ainda, assista. 

Sinopse do filme: "Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug (Nicolas Cage / Hércules Franco), a esposa Ugga (Catherine Keener / Bárbara Monteiro), a vovó (Cloris Leachman / Mariângela Cantú), o garoto Thunk (Clark Duke / Fred Mascarenhas), a pequena e feroz Sandy (Randy Thom / Pâmela Rodrigues) e a jovem Eep (Emma Stone / Luísa Palomanes). Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy (Ryan Reynolds / Raphael Rossatto) e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era."

Confira o trailer do filme: 


Meu malvado favorito





Talvez você já tenha assistido este filme, o que é bem provável, se ainda não viu, está perdendo. Tanto o primeiro filme quanto o segundo são ótimos. 

Sinopse do filme: "A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs."


Confira o trailer do filme: 


Snoopy e Charlie Brown, Penauts, O filme


Quem nunca assistiu ou leu algo do Snoop, fala serio, eles são tão lindinhos. Enfim, o filme é muito divertido e fofo e remete o lado criança e a ingenuidade dela. Um dos melhores filmes que assisti. 

Sinopse do filme: "Próximo das férias de inverno, a vida de Charlie Brown e sua turma sofre uma mudança com a chegada na cidade de uma garotinha da cabelo vermelho. Brown logo se encanta pela jovem e tenta lutar contra sua timidez e sua baixa autoestima para falar com ela. Ao mesmo tempo, Snoopy encontra uma máquina de escrever e começa a imaginar uma história pra lá de fantasiosa e heróica."












Confira o trailer do filme: 


Assista o filme no youtube: 


Querem mais dicas de filmes? Comentem o que acharam das indicações.
Beijos e até o próximo post. 

Nenhum comentário