Dica de filme: Uma noite de aventuras 1986

Publicado em 31/10/2016




Este foi inspiração para o filme Uma aventuras de babas que já tem resenha aqui no blog. Podemos ver que há algumas coisas parecidas e outras que realmente aparecem nos dois filmes.

Neste filme conhecemos Chis Parker, uma jovem moça que acaba sendo "desprezada" pelo cara que ela gosta. Conversando com sua amiga no quarto, sua mãe aparece perguntando se ela poderia ser baba na casa dos Anderson naquela noite.




O menino Brad que apesar de ser um pouco mais novo que a Chris, é apaixonado pela menina de cabelos claros, que não dá a minima para ele. A menina mais nova Sara de oito anos tem como seu personagem favorito o Thor e por isso sempre está de capacete e patins.

Chris rebe um telefonema desesperador de sua amiga Brenda que havia fugido de casa indo parar no metrô pois ela não tinha dinheiro para voltar e estava assustada e com medo. Querendo ajudar, mas ainda tendo que cuidar das crianças, Chris leva todos, incluindo o amigo de Brad. E ai tudo começa, o pneu fura, recebem carona de um guincho muito louco, depois entram em um carro que está sendo roubado, entre outras aventuras de uma noite só. E isso tudo a tempo de voltar para casa antes que os pais das crianças e sem que eles percebam qualquer coisa diferente.

O filme é engraçado e divertido, envolvente e cheio de aventura, vale a pena assistir. Talvez eu diga isso porque gosto de uns filmes antigos, mas este é mesmo bem legal.



Classificação 4 estrelas ****

Confira o filme:




Nenhum comentário