21/10/2016

Dica de filme - A moda antiga


Se você quer assistir um romance fofo cheio de emoções, se prepare porque este filme vai te surpreender.

Eu acabei assistindo um videos indicando este filme, logo fiquei curiosa e baixei o filme, mal sabia eu que conquistaria completamente meu coração. Onde se pode achar um Clay nos dias de hoje?
A história começa com Clay, um rapaz que fez coisas terríveis no seu passado do qual se arrepende totalmente hoje. Ele trabalha concertando moveis e outros utensílios. A moça que roubaria o coração de Clay se chama Ambar, que loucamente pega seu carro e decide vagar rumo a qualquer lugar onde a vida a levar, ou melhor a gasolina do carro.

Ambar acaba chegando em uma cidadezinha pequena e decide passar um tempo ali. Conhece Clay, que alugara um comodo no qual Ambar decidiu passar algumas semanas até arrumar dinheiro suficiente para a proxima viagem. 

Logo conversam, e ao chegar no cômodo Ambar entra, mas Clay fica do lado de fora. Assustada logo ela pergunta o porque dele não entrar. Clay diz ser uma promessa que ele fez, nunca ficar em um mesmo comodo com uma mulher até se casar. Assustada Ambar fica curiosa.

O tempo passa e ao ver o fogão não funcionar chama Clay que logo chega e diz para ela ficar do lado de fora enquanto arruma. Conversam e acabam se conhecendo mais. 

Entre controversas e conversas, erros e acertos, um acaba aprendendo com o outro. Até que no final... 

Que final era aquele. Confesso que quase chorei com o que ele fez para ela. De fato Clay prestou atenção nas palavras de Ambar. 

Vale a pena assistir este filme, é um dos melhores romances que já vi. 






Sinopse do filme: Clay (Rik Swartzwelder) é um rapaz que costumava curtir as festas da fraternidade que frequentava, mas agora já leva uma vida mais tranquila. Ele conhece a bela Amber (Elizabeth Roberts), uma moça de espírito livre, e os dois se veem diante de um dilema: Será possível manter um namoro à moda antiga nos Estados Unidos dos dias atuais?



Classificação 5 estrelinhas: *****


Esta cena na imagem abaixo é uma das partes emocionantes da historia.



Confira o filme no youtube: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário