Desafio biblico - Últimos dias, 28, 29, 30 e 31

Publicado em 01/10/2016


Olá galerinha, este é o ultimo post do desafio bíblico, e quero dizer que estou muito contente com o que eu aprendi ao longo deste mês, no caso, o mês passado, mas enfim, gostei muito e não vou parar de ler a palavra de Deus pois ela é a verdade e tenho tanto para aprender e conhecer ainda.

Vou fazer da mesma forma que foi o ultimo, um capitulo e um versículo.

Capitulo 28, versículo 18: "Quem obedece ao Senhor de todo o coração será salvo das dificuldades da vida, mas quem se afasta dos caminhos de Deus será derrubado pelos problemas repentinamente."

Capitulo 29, leia o versículo 11 "O tolo explode em gritos quando está furioso, mas o homem de bom senso controla suas reações."

Capitulo 30, versículo 5: "Cada palavra que Deus falou é verdadeira. Ele sempre protege aqueles que nele confiam."

E por ultimo o capitulo 31, versículo 8: "Use as palavras para ajudar outras pessoas, especialmente os que são fracos e pobres e não podem cuidar de si mesmos."

É isso galerinha, este foi o desafio bíblico e que pena que acabou, mas ano que vem vou fazer outros. 

Em breve terão outros dois desafios, mais que não são bíblicos e sim literários, mas por enquanto estou me organizando. 

Beijinhos e até o próximo post. 

Nenhum comentário