Uma aventura de babas - Dica de Filme

Publicado em 30/09/2016



     Quem não curte um filme da Disney? 

     Todos os filmes da Disney são incríveis e este não poderia ser diferente,  ainda mais por ter duas atrizes incríveis conhecidas por outros trabalhos na própria Disney, estou falando da Sophia Carson e Sabrina Carpenter.
     Ao ver o trailer e a capa do filme logo fiquei curiosa para assistir, pois parecia muito bom. Aliais, amo filmes de aventura.

     Até hoje nunca me decepcionei com nenhum filme da Disney, vale a pena assistir. 

    Gostei também da lição do filme, pelo menos das que reparei. ao mesmo tempo que devemos ser maduros e responsáveis devemos também ter um pouco de diversão, o mesmo ao contrário, podemos nos divertir, mas sem deixar de ser responsável.

    Aqui vamos conhecer duas meninas que estão a procura de uma mesmo emprego, porem seus pensamentos e atitudes são diferentes. Enquanto Jenny é toda certinha, Lola é o oposto e vive o dia com muita diversão. Depois de um descuido acabam derrubando os celulares onde cada acaba pegando o celular da outra sem perceber. Uma ligação muda tudo e enquanto Lola vira baba por um dia para ganhar uma grana extra, Jenny fica preocupada ao descobrir que a moça que estava com o seu celular estava sendo baba na casa que ela teve que recusar pois estaria cuidando de outras crianças em outra casa. Jenny corri para a casa onde está Lola e leva junto as crianças e enquanto buscam o jovem rapaz que fugiu de casa para curtir a noite vivem enormes aventuras juntos, aprendendo que ao mesmo tempo que temos de ser cuidadosos e responsáveis, devemos nos divertir.

     De fato é um dos meus filmes favoritos, e a música tema é muito boa, confira a sinopse do filme:








Sinopse: “Reboot do filme "Uma Noite de Aventuras" (1987) produzido pelo Disney Channel. Jenny e Lola são duas amigas adolescentes que trabalham como babás. Quando uma das crianças foge, as duas embarcarão em uma grande aventura na cidade grande para resgatá-la.










Classificação: 5 estrelas *****







Nenhum comentário