Dica de serie: Conviction

Publicado em 26/09/2016



Final de ano, dia para acompanhar as séries atuais e procurar novas para assistir. 

No começo do ano fiquei super chateada com o cancelamento de Agent Carter onde Hayley era a protagonista, mas fiquei feliz ao saber que ela seria a principal em um outro seriado, no caso, Conviction.

Estou bem esperançosa e eu realmente estava afim de assistir una serie meio estilo policial, de investigação, gosto bastante e me parece que esta serie vai ser bem dramatica também. 

Talvez não vá fazer tanto sucesso, mas espero que a temporada seja ótima.

Confira a sinopse da serie: "Hayley Atwell interpreta Carter Morrison, a filha de um ex-presidente, uma moça brilhante mas inquieta, é chantageada e forçada a se unir á Unidade de Integridade de Condenações de Los Angeles, onde, com uma equipe de advogados, investigadores e medicos forenses, ela deve ajudar a investigar casos de presos que, suspeita-se, eram inocentes e foram condenados injustamente."

Confira o trailer:






Nenhum comentário