O blog de cara nova

Publicado em 08/08/2016


Olá pessoas que acompanham o blog, como podem perceber o blog deu uma enorme mudada, e felizmente foi para melhor. Aproveitei parte das minhas ferias para deixa-lo de cara nova e bem mais profissional além de criativo, sei que ainda está faltando arrumar algumas coisas, mas por enquanto tudo está muito bonito e bem com a cara que eu gostaria que ficasse.
Infelizmente eu não fiz muitas postagem por causa da ideia de mudar o blog e porque eu estava participando do VEDAWATTPAD, (link aqui para você que não sabe o que é), mas este mês quero fazer três postagens por semana, e assim que eu conseguir vou postar.
É isso galera, gostaram do layout novo? comentem o que acharam e tambem o que vocês gostariam de ver aqui no blog. 
Beijinhos e até o próximo post. 



Nenhum comentário