Desafio bíblico

Publicado em 29/08/2016




Olá leitores do blog, hoje venho com um desafio bem interessante e inédito para mim. Não sei se alguém já teve esta ideia algum dia, mas enfim eu pensei nisso e decidi compartilhar com vocês.
Para quem não sabe, eu sou evangélica e estou um pouco afastada de Deus, na verdade nunca estive muito tempo ao Seu lado. Ouve tentativas de ir a igreja que amo tanto e me sinto tão bem, tentei fazer a leitura bíblica de um ano, mas nada foi dando certo.

Sei que o certo é estarmos com Deus o tempo todo e ouvir o que ele tem a nos dizer no nosso dia a dia, pois Ele está em tudo.
Comecei, (na verdade recomecei) a ler um livro chamado Uma vida de propósitos do escritor...  e é muito bom, são palavras sábias e cheias de verdade, são 40 capítulos e temos que ler um capítulo por dia, meditando no capítulo.

Mas o que quero propor a mim primeiramente e a você leitor, é uma leitura bíblica, sim, talvez você tenha uma bíblia guardada em alguma gaveta perdida, ou você já venha lendo com frequência a palavra de Deus, seja como for, o instrumento que usarei para este desafio é a bíblia e o blog, você pode usar um caderno ou escrever em papeis avulsos, mas tem que escrever algo todos os dias.
A proposta é a seguinte, vamos ler o livro de provérbios durante todo o mês de Setembro, lendo um capítulo por dia e depois escrevendo o que aprendemos e os pontos mais importantes que achamos que deve ser lembrado, assim escrevemos, eu no blog e vocês no caderno, até terminar o livro de provérbios.

O que acham do desafio? Vocês irão participar?

Estou super ansiosa para começar e aprender mais um pouco da palavra do Senhor, se der eu vou até colocar uma música tema por dia. Vai ser uma espécie de VEDA, (para quem não sabe VEDA significa vlog every day april onde youtubers postam videos diariamente durante o mês) só que vai ser no blog e vai ser sobre a bíblia.

É isso ai galera, o primeiro post vai ser dia 1 de Setembro, talvez eu tenha um horário certo para publicar, mas não é certeza, de qualquer modo, vou começar nesta quinta feira. Espero que me acompanhem.

Um grande beijo para todos, fiquem com Deus.

Nenhum comentário