Filmes de romances favoritos #1

Publicado em 30/06/2016



Olá pessoas lindas, hoje vou contar para vocês alguns dos meus filmes favoritos. 
Quem me conhece sabe que amo filmes de romance, mas não com toda aquela melação, tem que ter conteúdo e uma boa historia para contar. 
Listei cinco filmes que eu amo e só de pensar já dá vontade de re assistir. 

A conselheira amorosa 


Quem ama um bom filme de romance e de homens a moda antiga, vai se apaixonar por este filme. 
Tudo começa com Harold um homem tímido desde sua adolescência, todas as manhas vai a cafeteria tomar café com seu amigo, e lá acaba percebendo que no mesmo horário uma mulher entra na cafeteria e o olha, logo o amigo de Harold dá a dica para ele contratar uma conselheira amorosa, para que Harold aprendesse a "namorar". 
Ele acaba sendo convidado para uma festa de aniversario, e lá encontra sua colega de colegial que naquela época ele gostava. Acabam trocando algumas palavras e ele acaba contando que estava a procura de uma treinadora de namoro e como Annie precisa de um segundo emprego, esta seria sua oportunidade. 
Annie propõe as lições e aulas e consegue fazer com que Harold conquiste a garota da cafeteria, mas então certas coisas dão errado e ele descobre que seu par perfeito é outra mulher. 

Confira o trailer:




As namoradas do papai


Já perdi as contas de quantas vezes já assisti este filme na sessão da tarde, e é provavel que você também já tenha assistido.
Amanda é uma pobre menina orfã que conhece Alyssa filha de um viúvo milionário, num acampamento de verão. Idênticas, as meninas trocam de lugar e causam divertidas confusões. Elas juntam forças para unir o pai ricaço de Amanda com a benevolente Diane, uma assistente social.

Confira o trailer:


Uma Linda mulher


Creio eu que não tenha um filme ruim que a Julia Roberts tenha feito, e este filme "Uma linda mulher" é um clássico. 
Vivian Ward é ums prostituta atraente e acaba conhecendo o milionário Edward Lewis que a contrata uma semana e que acaba apaixonando-se por ela. No período em que a garota é contratada pelo milionário, ela se transforma em uma mulher elegante, para acompanhá-lo em compromissos sociais. No entanto, os dois começam a se envolver mais profundamente, nascendo uma grande e divertida amizade, além de um carinho imenso, e assim, a relação cliente/garota de programa modifica-se para um relacionamento envolvendo sentimento entre homem e mulher e os dois acabam se apaixonando verdadeiramente e terão que enfrentar tudo e todos para poderem viver esse grande amor, que é cercado de muitos preconceitos da sociedade, pelo fato dela ser uma simples prostituta do subúrbio e ele, um homem conceituado perante as pessoas.


Confira o trailer:

A filha de Daniel


Quando vi o trailer deste filme fiquei bem interessada e acabei amando o filme. 
O resgate ao passado de Katie, que foi abandonada pelo seu pai após a morte de sua mãe aos 9 anos de idade. Katie é uma mulher bem sucedida, famosa e reconhecida no ramo da comunicação impressa. Em um dia comum de trabalho, Katie recebe uma caixa e uma carta pelo correio e esta correspondência vai mudar o rumo de sua vida. Ela tem a missão de levar as cinzas de seu pai até a cidade onde moravam. Após muito relutar, decide realizar o último desejo de seu pai e acaba encontrando a felicidade no lugar onde passou a infância, conhecendo o amor verdadeiro.

Confira o trailer: 


Brooklyn


Este é um filme recente, estreou no Brasil este ano e foi ganhador do Oscar. Quando assisti o trailer me "amarrei" na historia e logo fiquei louca para assistir.
A jovem irlandesa Ellis Lacey se muda de sua terra natal e vai morar em Brooklyn para tentar realizar seus sonhos. No ínicio de sua jornada nos Estados Unidos, ela sente falta de sua casa, mas ela vai tentando se ajustar aos poucos até que conhece e se apaixona por Tony, um bombeiro italiano. Logo, ela se encontra dividida entre dois países, entre o amor e o dever.


Confira  trailer:



Gostaram da minha seleção de filmes? Comentem quais são seus filmes de romances favoritos, pois quem sabe eles entram em uma outra lista... 

Beijinhos e até a próxima postagem.




2 comentários:

  1. Será que poderia me mandar um link para baixar estes filmes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávio!
      Posso sim.
      As namoradas do papai no link a baixo:
      http://parasemp.blogspot.com.br/2012/07/baixar-as-namoradas-do-papai-dublado.html

      A filha de Daniel: Link em torrent - link a baixo:
      http://baixar-filme.com/pt/download-filha-de-daniel-torrent

      Uma linda mulher - link a baixo:
      https://mega.nz/#!AM5GWahb!ZNVgtErV71hwJF8U7QmeMm4U7-IZiuS7KmitJ_BTQiQ

      Brooklyn link a baixo:
      https://mega.nz/#!Kx8FhBRY!AJAiEAD2w3uw0S-OliaxoADOFBEA3t79sNTv_pa74Ks

      E a concelheira amorosa - link a baixo:
      http://yesfilmes.org/2013/04/download-a-conselheira-amorosa-dublado.html

      Obrigada por comentar e volte sempre. Beijos.

      Excluir