Entrevista com a escritora Rafaela

Publicado em 27/06/2016



Mais uma entrevista realizada, desta vez uma escritora novata do wattpad que tem um lindo sonho de ser uma escritora profissional. Eu a conheci também em um grupo do WhatApp, e temos em comum a mesma admiração pela escritora Michele Batista que é bem famosa no Wattpad. 
Ai vai a entrevista que fiz com ela:

Jady Santos: Me fale um pouco sobre você:

Rafaela:
Eu tenho 13 anos, faço a oitava série. Eu não gostava de ler passei, mas passei a gostar depois que conheci o Wattpad. Comecei a escrever ano passado, mas já que tive que criar outro perfil estou recomeçando. A idéia de escrever foi primeiramente uma brincadeira, mas depois passei a gostar bastante da idéia. No meu tempo livre gosto de ler qualquer coisa e ouvir música, participo do coral da escola como vocalista amo cantar.

Jady Santos: 
O que te incentivou a escrever, quando e porque?

Rafaela:
O que realmente me motivou a escrever foi quando li o livro "A Filha Da Lua"  e descobri que a escritora era uma jovem de 14 anos e o livro era ótimo, e então pensei que se ela era uma ótima escritora eu também poderia ser não é? rsrs 
Eu comecei a escrever o livro esse ano de novo por causa de uns problemas do wattpad.

Jady Santos: O que te inspirou e o que te inspira hoje, quando você escreve?

Rafaela:
O mundo em minha volta e o que mais me inspira sabe?!Eu meio que faço um mundo onde as pessoas pensam e agem do jeito que eu quero. Me inspiro em Filmes, séries etc.

Jady Santos: Seu livro fala sobre o que?

Rafaela:
Sobre uma garota que o dia do casamento dela, e ela começa a falar sobre o passado, sobre o que se passou desde o início do ano até o casamento e nisso ela fala dos erros cometidos e das dificuldades

Jady Santos: Você só tem um livro publicado?

Rafaela:
E só esse mesmo, mas estou me organizando para fazer um de ficção científica.

Jady Santos: Sua família sabe que você escreve? Como eles reagiram?

Rafaela:
Sim, bem ainda estão naquela super expectativa é já querem até publicar o livro físico kk. 
Estão me apoiando muito.

Jady Santos: Qual o seu maior sonho?

Rafaela:
Publicar meu livro e na verdade eu só espero que Deus continue abençoando e espero que eu possa ser uma pessoa feliz, futuramente casada e com filhos, mas bem futuramente mesmo kkkk.

Jady Santos: Qual seu escritor favorito?

Rafaela:
Michele Batista, Becca Fitzpatrik, Andressa De Almeida, Jady Santos

Jady Santos: Obrigada, é muito importante para mim. Saber que alguém gosta das minhas histórias.

Rafaela:
Por Nada, você escreve muito bem

Jady Santos: Qual seu livro favorito?

Rafaela:
A trilogia de Sussurro

Jady Santos: Como você se vê no futuro?

Rafaela:
Me vejo bem com a família meus amigos e com meus objetivos alcançados.

Jady Santos: E por ultimo, quer deixar algum recado?

Rafaela:
Quero dizer que me sinto lisonjeada de participar dessa entrevista com você e quero que deem uma passadinha pra olharem meu livro. E só agradecer a você, que é uma ótima pessoa e desejo tudo de bom pra você.

Jady Santos: Eu é que agradeço por participar da entrevista e muito obrigada.


Confira o livro dela no wattpad:




Até a próxima entrevista!

Nenhum comentário