Desafio Veda Wattpad e Wattys 2016

Publicado em 30/06/2016




Olá galerinha que acompanha o blog, amanhã estarei participando de um desafio juntamente com alguns outros escritores do wattpad. A ideia começou com a escritora Michele Batista autora do famoso livro "O príncipe é meu" e "A garota que você não quis", ela se desafiou e desafiou os seu leitores/escritores a também participarem do desafio.
Michele comentou que a ideia veio de uma famoso desafio entre youtubers, onde eles teriam que publicar um vídeo por dia durante em mês.inteiro, dai a ideia de VEDA, que quer dizer, Vlog Everyday in April.
A ideia do desafio é simples, basta postar um capitulo por dia do seu livro no wattpad, pode ele começar amanha ou até mesmo um livro que já está em andamento, tudo começa amanhã dia 1 de julho de 2016 e irá terminar do dia 31 deste mês, mas tem que postar tudo direitinho, um capitulo por dia, este é o desafio.
Eu irei participar deste super desafio, para vocês que querem me acompanhar deixarei o link aqui em baixo.
Sobre o Wattys 2016 o concurso mais importante do wattpad, eu estarei participando e gostaria que vocês também acompanhassem, é o mesmo livro que vai estar participando do desafio Veda.
Espero que gostem, pois estou fazendo com muito carinho.

Beijos e até o próxima postagem.


2 comentários:

  1. Que legal! Eu vou acompanhar tudo e vou participar tbm! *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que vai acompanhar, espero que goste da historia.
      Gostaria de de saber qual o nome do seu livro para eu tambem te acompanhar.
      Beijos

      Excluir