Como conheci Paula Pimenta

Publicado em 03/06/2016




Olá galerinha!

Hoje vou contar a vocês como eu conheci a escritora Paula Pimenta. (Infelizmente ainda não a conheci pessoalmente).
Uma amiga, minha ex professora de inglês me contou que havia comprado uma coleção de livros incríveis e que havia lido todos os quatro livros em uma semana de tão bom que eram. Assim eu acabei pegando emprestado e li todos e me apaixonei tanto pela historia quando pela escritora.
Pesquisei na internet quem era escritora e descobri que ela era mineira, amava a Disney, princesas, finais felizes e tinha uma coluna no site da Veja. 
Eu e Paula temos muitas coisas em comum, talvez seja por isso que eu goste tanto dela. Temos os mesmos gostos para filmes, lugares e eu acho que até mesmo os pensamentos parecidos.
Acabei me interessando pelos livros dela, e já li quase todos, falta apenas "Apaixonada por palavras e Fazendo meu filme em quadrinhos 1 e 2." Não tem quem não se apaixone pelos seus livros. 

Esta semana e na seguinte vou fazer três postagens, uma sobre a biografia da Paula Pimenta, outro sobre seus livros já publicados, e por ultimo alguns poemas escritos por ela. 

Até as próximas postagens, beijinhos.


Nenhum comentário