Gorda?

Publicado em 13/04/2016



Hoje me veio na cabeça a frase da Adele na foto acima. Ao ler pensei em varias coisas e como somos influenciados por amigos, família e pela sociedade. Ai você me diz "estamos em pleno seculo XXI , hoje em dia não há mais diferenças". Talvez tenha diminuído, mas com a mídia em alta, ter uma beleza impecável é muita das vezes vida ou morte. 
Pode até parecer que estou falando bobagem, mas muitas pessoas deixam de comer para ficarem magras, esquecem que o mais importante é ter saúde, lembrando que ser magra não significa saúde, pode ser que um gordo seja mais saudável do que uma pessoa magra. Estar bem no statos do Facebook também é um caso de desespero para varias pessoas, claro que hoje em dia tem o Photoshop, e muitos usam e abusam de programas de edições, tudo para parecerem algo que a mídia e as pessoas querem que ela seja, e infelizmente isso mexe com o psicológico de muitas mulheres e até homens.
Ser gorda não é tão ruim assim, existem muitas mulheres lindas, com um contorno de rosto perfeito, muito mais bonitas que qualquer garota magra. Adele é um exemplo de mulher que mesmo "cheinha" é muito bonita, e quem sabe se ela fosse magra talvez não fosse tão bonita. Claro que temos que diferenciar gorda de obeso, eu sei que varias pessoas acabam engordando por causa de algo que está incomodando no psicológico e acaba descontando e atacando na comida, assim como sei que tem pessoas que simplesmente são gordinhas, qual seria o problemas?
Não estou dizendo para você ser magra ou ser gorda, mas pare de ser algo que você não é, e o que a mídia te diz para ser, pense primeiro na sua saúde e depois na estética, deixe para lá algo que não vai te fazer bem, seja simplesmente aquilo que quer ser e seja e seja feliz.
Na próxima vez que for tirar uma foto pesquise sobre ângulos e horários para tirar fotos para que não possa edita-las, mostre para todos do que realmente tem orgulho.

Nenhum comentário