Diy - Pote de giz

Publicado em 17/02/2016




Olá galerinha
Hoje vou mostrar a vocês como é fácil montar um potinho de giz super legal e bonito. Tive a ideia de criar esta categoria porque amo aprender a criar coisas por mim mesma. Quando pequena, nem tanto, lá para os dez anos, eu assistia programas de tv que mostravam como montavam e criavam peças decorativas ou para uso, muito do que fiz foi com coisas reutilizável tinha em casa já que minha mãe não podia comprar. Pois bem, muitas das coisas que criei já foi para o lixo, mas eu ainda faço isso, além do mais é super divertido ver algo na internet e você mesmo montar.

Ai vai o que você irá precisar para fazer o pote de giz.


Um pote transparente

Vasilhas para colocar o giz (Uma vasilha para cada cor)

Um funil para colocar o giz no pote (pode também ser feito de papel)

Giz de quatro

E um ralador ou algo que deixe o giz como pó

Modo de preparo



Não é nada de quebrar a cabeça, tudo o que precisa fazer é ralar o giz e coloca-los no pote, lembrando que cada cor deve ter o seu pote.



Logo após coloque o funil no pote para auxiliar e com a ajuda de uma pequena colher vá colocando uma pequena quantidade de giz, uma cor de cada vez. 


Vai vendo que vou revezando, por isso tem que colocar um pouco de cada e ir refazendo deixando camadas finas de cada cor.


O resultado é este. Muito legal neh! Faça em casa e me marque nas redes sociais (@Garotaeraumavez) para que eu possa ver o de vocês também e curtir suas fotos. 

Este é o primeiro poste com o tema Diy - Faça você mesmo, que a opinião de vocês para o próximo post com o tema. 

Beijinhos galera até a próxima.

Nenhum comentário