Resenha - Matemática do amor - Um ano inesquecível

Publicado em 01/12/2015




     Bruna Vieira é uma fofa, blogueira há sete anos e escritora. Conheci a Bruna ano passado e desde então tornei fã dela, além do mais foi ela quem me inspirou a criar este blog.
     A resenha de hoje é o conto da Bruna, Uma primavera inesquecível.
     Titulo: Matemática do amor.
     Jasmine é uma garota como qualquer outra, mas seus cabelos longos, cacheados e volumosos eram de chamar a atenção. Nunca sentiu vergonha de mostrar suas madeixas. Porem uma de suas colegas não curte a ideia dos cabelos cacheados de Jasmine e sempre faz brincadeiras, e foi em uma delas que acabou cortando uma parte grande do cabelo de Jasmine, que com raiva briga com a garota.
     Prestes a ficar de recuperação de matemática seu professor tem a idéia de dar aulas de reforço a noite, mas acabou não podendo ir mandando um aluno da faculdade para dar a aula.
     Jasmine até que gostou do garoto, mas estava mais interessada na musica que ele ouvia.
     Pensando em se vingar da garota chamada Alice, decide cortar o cabelo e pinta-lo, mas não era qualquer cor, eram três cores em tom pastel, o que chamaria ainda mais a atenção.
     Alice não curtiu a ideia e descobriu algo que podia atingir alguém que a ela estava gostando.
     Jasmine estava começando a melhorar e a ideia que tinha sobre matemática.
     Mas algo acontece.
     Não posso continuar se não vou dar muito spoiler. Tudo o que posso dizer é que esta história é uma das minhas favoritas, é uma leitura gostosa que vale a pena.
     Vale mais que 5 estrelinhas *****

Nenhum comentário