Um príncipe para minha vida

Publicado em 28/11/2015


     Quem não sonha com o dia do casamento? Toda garota ou parte delas já se imaginaram vestindo um vestido de noiva branco seja simples ou sofisticado, o fato é que para casar tem que ter um noivo e este noivo tem que ser o principe perfeito.
     O principe perfeito na verdade é aquele cara que você sabe que vai amar para toda a vida, é aquele que vai te fazer suspirar todos os momentos, o que faria qualquer coisa para te fazer feliz e colocar um sorriso no seu rosto.
Parece loucura, mas ainda tenho uma pequena esperança de que ainda exista um verdadeiro príncipe, carinhoso, romantico.
     Por un outro lado, nem todas as garotas gostam de caras romanticos, porem não é por isso que não vá existir um  príncipe para ela.
     Existe um homem perfeito para cada garota, Deus não deixaria uma pessoa sozinha, o difícil é saber onde esta pessoa está, em que lugar deste enorme mundo existe o par perfeito.
     Cada garota tem definições diferentes para cada garoto, umas gostam de garotos mais românticos, outras preferem mais baladeiros e cheios de atitude, tem meninas que gostam de mais aventureiros e assim por diante.
     Eu por um exemplo sou do tipo que "nasci no século errado", quando leio aqueles livros de romance fico suspirando a cada página, desejando que os protagonistas fiquem juntos.       Gosto de pensar que vou gostar apenas de um garoto e ele vai me amar para todo o sempre, vai ser romântico, daqueles que saem para jantar, mandam flores e chocolates, e os ursinhos <3 <3 kkkkk dos que querem montar uma familia linda e feliz, alguem que vai olhar nos meus olhos e dizer: Eu Te Amo. Ainda não encontrei ou quem sabe eu ja tenha encontrado e ainda não sei ou não tenho certeza, só espero que não demore muito para ter certeza de que existe um príncipe somente para mim.
     O certo é sonhar e nunca desistir de que em algum lugar do mundo exista um príncipe que vai fazer seu coração batucar e te fazer suspirar.
     Tenha esperanças no amor, é algo maravilhoso e cheio de misterios, e acaba pegando todos de surpresa.

Nenhum comentário