Playlist de Novembro - Princesas Parte 1

Publicado em 07/11/2015




     Todo mundo já assistiu algum filme da Disney, sendo que algum que você assistiu pode ter sido sobre as famosas princesas que no qual ouvimos tanto falar.
     Neste mês eu estou tão encantada com o casamento da Paula Pimenta que foi na Disney e com tema Princesa, que decidi fazer a Playlist deste mês sobre este tema.
     Para alguns isso pode ser bobeira, mas para mim o ato de querer ser uma princesa ou amar totalmente uma delas, é ter esperança de que o amor verdadeiro existe, que pode existir um príncipe esperando por você, nem que para isso você tenha que passar por momentos difíceis para ficarem juntos. O que eu quero dizer é que Deus vai te fazer feliz e vai te dar um príncipe, mas depende de você se vai aceita-lo ou não.
     Os filmes da Princesas Disney sempre tem como tema o amor verdadeiro e o poder que existe nele, as musicas também trazem este sentido, e muitas delas tem a letra incrível.
     Espero que curtem a musicas, são as minhas favoritas dos filmes da Disney.

Valente: O Céu Eu Vou Tocar

 

Eu me apaixonei por este filme e esta musica me faz animar, é uma forma de mostrar que podemos ser quem queremos ser e sonhar.


A Bela e a Fera: Sentimentos são



Meu filme favorito desde sempre. Eu não sei porque mais sempre fui apaixonada pela Bela e a Fera, amar alguém que não quer ser amado simplesmente por não ser como os outros, e se apaixonar não pelo o olhar e sim por saber que tem um bom coração. 

Tarzan: No meu coração vai sempre estar



Tarzan é toda a minha infância. Sempre gostei de animais e tals, e a Jane que era apenas uma garota cheia de sonhos, decide largar sua vida na Inglaterra para viver co seu amado, a Disney sempre arrasa. 

Pequena sereia: Parte do seu mundo



Acho que boa parte das pessoas conhecem esta musica, ela é linda e cheia de sentimentos. A princesa em busca de uma amor por alguém que não é como ela.

Enrolados: Vejo enfim a luz Brilhar



Enrolados mostra uma aventura e uma descoberta. A vontade de saber o que era aquilo que via todas as noites do seu aniversario. É incrível este filme.

Nenhum comentário