Once Upon a Time - Resenha

Publicado em 03/11/2015





Emma Swan é uma orfã que completa 28 anos e deseja não ficar sozinha. Após apagar a vela um garoto de dez anos bate na porta dizendo ser seu filho. De inicio ela não acreditou, mas viu que ele falava a verdade, era um “super poder” dela. Sendo assim o levou para casa em Storybroke Maine.
Henry, o garoto, está com um livro nas mão e conta a Emma que ela na verdade ela veio de outro lugar, onde os contos de fadas existem em uma outra versão, sendo seus pais a Branca de Neve e o Príncipe Encantado.
Todos moravam na floresta encantada onde Emma nasceu e seria a salvadora de uma terrível maldição que Regina a Rainha Má lançou levando todos para uma cidade, porem eles teriam uma outra memoria e seriam separados de quem amavam, apenas Regina se lembraria.
Emma teria se salvado e aos 28 anos salvaria todos. Porem ela não acreditou em nada do que Henry falou. A missão dele era faze-la acreditar.
Embarque neste mundo de aventura e mistérios e descubra um outro lados dos contos de fadas.

O seriado tem quatro temporadas completas e está no inicio da quinta. A cada temporada uma nova aventura com novos personagens e em lugares incríveis, desde a floresta encantada, até Arendelle, um mundo encantado de Oz e a Terra de Neverland.

Amo este seriado, é um dos melhores que já assisti, vale 5 estrelinhas:*****





Personagens: Atores/Atrizes 

Lana Parrilla / Regina Mills / Evil Quenn
Jennifer Morrison / Emma Swan

Ginnifer Goodwin / Mary Margaret Blanchard/ Branca de Neve



Jared S. Gilmore /Henry Daniel Mills

Robert Carlyle / Sr. Gold / Rumplestiltskin/Fera/Crocodilo 

Emilie de Ravin / Lacey French / Bela

Sean Maguire / Robin Hood

Rebecca Mader / Zelena Mills / Bruxa Malvada do Oeste

Colin O'Donoghue / Hook / Capitão "Killian" Gancho Jones


Nenhum comentário