A Princesa se tornou Rainha

Publicado em 04/11/2015





     Ela agora é uma linda Rainha, não tem sangue real nem nada do gênero, mas é apaixonada por princesas e tem coração e alma de uma. Paula Pimenta é a escritora brasileira, e seus livros falam sobre um amor verdadeiro, daqueles que realmente existem e para isso depende da gente.
    Desde pequena sempre amou a Disney, as princesas, o Mickey, todo aquele mundo magico de conto de fadas, só que com certeza ela não imaginava que se casaria lá.
    Há nove anos atrás, em 2008, creio eu, ela se apaixonou por Kiko, que antes mesmo de toda fama dela, fez o coração dela bater a mil. Ano passado eles ficaram noivos e no dia 3 de novembro se casaram em uma comemoração mais que perfeita.
   As daminhas estavam vestidas de princesas - Branca de neve (a historia favorita dela), Cinderela e Aurora (as versões que ela escreveu na coleção princesas). Os guardanapos nem dava vontade de usar de tão lindos, sem contar que o Michey estava lá pra ver tudo.
    O lugar onde eles casaram era maravilhoso, parecia um castelo, olha que eu só vi as fotos e nunca fui lá. (Quem sabe algum dia eu me case lá kkkk). E o vestido? Aquele vestido foi fantasticamente maravilhoso, o vestido de casamento mais lindo que eu já vi na minha vida.
    Eu queria ser uma mosquinha naquele casamento só para ver tudo o que rolou lá.
    Eles se merecem com certeza, ela é a princesa e ele alem de ser um príncipe de lindo deve amar muito ela.
    Chega de enrolar aqui, hora de ver as fotos do Casamento do Ano. (Que no caso é no mês do meu aniversario <3)


Muito mais que perfeito <3

As daminhas de honra vestidas de princesas 



A noiva mais linda de todas 


Guardanapo que nem da vontade de usar :3

Sendo Paula Pimenta, não pode faltar as princesas neh

O bolo com o Michey e a Minie em cima foi novidade pra mim




Felicidades ao casal <3



Nenhum comentário