Blog/Livro Sonhos de Menina

Publicado em 04/10/2015




     Olá galerinha do blog!
     Hoje estou aqui para falar do meu outro blog, que na verdade é um livro online e quem sabe um futuro livro impresso. Ele está em andamento e a cada final de mês vou postar um novo capitulo.
     Tenho um enorme sonho de algum dia publicar um livro que eu mesma vou escrever, mas preciso saber se as pessoas vão gostar do que escrevo, das minhas historias, sendo assim quero que vocês comentem o que acharem do meu blog/livro.

     Tudo começa com uma garota tímida que decide colecionar flores e acaba encontrando um garoto que deseja ajuda-la nesta missão.

Confira o primeiro capitulo: http://sonhosdemenina2.blogspot.com.br/2015/09/menina-das-flores.html


Leia um trecho do capitulo:

         " Era manhã de sábado em plena primavera. O sol brilhava no alto do céu azul, o vento dava um leve balanço nas árvores e os pássaros cantavam alegremente. O dia estava perfeito.
            Vesti uma blusa e um “macaquinho”, coloquei chinelos nos pés, amarrei meus cabelos, peguei minha bicicleta e fui em direção ao parque.
            De pedaladas a pedaladas, observo a movimentação nas ruas. Homens lavando os carros, crianças andando de skate e bicicleta e mulheres cumprimentando a vizinha nova. Até agora tudo estava normal, nada de diferente ou estranho."




Nenhum comentário