Deus Não está Morto - Filme

Publicado em 09/09/2015




     Um jovem garoto que está cursando faculdade de direito, tem aula de filosofia com um professor ateu que quer que seus alunos não acreditem em Deus porque grandes filósofos não acreditavam, mas este jovem não concordou e o professor decidiu fazer um acordo, durante 20 minutos em cada três aulas o garoto deveria provar sua teoria e fazer os alunos acreditarem nele.
     Na mesma universidade uma garota é muçulmana por causa do seu pai, mas sente que Deus tem um chamado pois acredita nEle, porem nem seu pai nem seu irmão poderia saber.
     Uma jornalista dedicada está a procura de algo para confortar seu coração mesmo não sabendo, por isso tenta achar algo de ruim nos cristãos, só que não encontra. Acaba descobrindo que tem câncer e seu marido a acaba abandonando.
     A esposa do professor ateu é crente e não vai a igreja a um bom tempo, sua mãe tem Alzheimer e ela vai visitar todos os dias, seu irmão porem rico e ganancioso nunca visitou. Depois de ser "maltratada" em palavras pelo seu marido em uma festa na sua casa decide terminar o relacionamento com seu marido.
     O garoto mostra a todos o quão grande é este Deus maravilhoso e o que ele tem a nos provar, assim no ultimo dia a sala toda acredita no garoto. 
     O pai da muçulmana descobre e manda ele ir embora de casa, ela então foi para a igreja onde conversou com os pastores e anunciou que era cristã.
     O ateu não se conforma, mas as palavras do garoto em uma conversa e as lembranças de sua falecida mãe faz ele quase acreditar. Quando atravessava a rua um carro o atropelou. Dois pastores veem o acidente e tentam ajudar, mas ele iria morrer ali então perguntaram se ele acreditava em Deus.
    E a jornalista foi entrevistar a banda que faria um show gospel, eles enfim desconfiaram que ela precisava de ajuda e falaram de Deus para ela.

     Eu realmente amei este filme, é cheio de amor, e mostra o quão forte o nosso Deus é e o quão maravilhoso também, não se trata apenas de fé, fala sobre amar e ser amado, e de acreditar que tem pessoas legais no mundo, que tudo pode acontecer com qualquer um, só basta nós moldarmos para que não se transforme em um monte de problema.

Dou 5 estrelinhas*****!!!
Perfeito

Assista Online: http://fabinhocesarmais.blogspot.com.br/2015/08/deus-nao-esta-morto-filme-online.html 

Confira o trailer do filme:


















Nenhum comentário