03/08/2015

Tomorrowland - Um lugar onde nada é impossível

Um filmaço que merece ter uma sequencia, seria bom se tivesse pois explicaria melhor como os cientistas foram parar em outra dimensão e como o pin funcionava. Com a direção de Brad Bird, curte ai a resenha:

Um clima de mistério e fantasia toma conta desta produção, com suas invenções futuristas e passeios por uma Disneylândia que muitos conhecem - Marcia Bessa

Imagem retirada da internet

     A historia começa com um garoto que sonha alto. Ele criou um jato que poderia fazer as pessoas voarem e levou para a feria de ciências chamada "Terra do amanhã" mas não conseguiu expor seu invento, porem uma garotinha Athena (Raffey Cassidy) convenceu que ele era inteligente e deu a ele um pin (é como uma moeda)  e que a seguisse sem ser visto. Com isso ele encontra tomorrowland e se encanta com a tecnologia deste outro mundo.
     Uma garota, Casey Newton (Britt Robertson) é uma garota que não se contenta com a demissão do pai e apronta uma na antiga NASA e acaba sendo presa. Ao pegar suas coisas depois que seu pai pagou a fiança vê que um pin estava entre as coisas que estavam com ela, só que não estava antes. Ao tocar percebe que estava em uma plantação de trigo, ao soltar volta para o seu mundo. Ela queria descobrir mais sobre o pin. só que ela teria que ir a um campo aberto pois seu mundo meio que interferia no lugar que iria quando tocasse o pin, só que acabou  a bateria, então Cansey foi em busca de quem criou ou vendeu o pin. 
     Ao entrar na loja encontra duas pessoas que querem muito saber onde estava o garota que havia dado o pin a ela, mas Cansey não sabia até a garota aparecer e a salvar explodindo a loja. A garotinha era Athena é um animatron e procura alguém como Cansey a anos, alguém que pode ajudar e concertar. Ela dirige e leva Cansey junto a deixando na frente da casa de Frank Walker (George Clooney). 
     Tiveram um desentendimento, mas Cansey foi esperta e Frank reparou que ela realmente poderia consertar, só que os robôs chegaram e destruirão a casa, os dois sairão a tempo e encontraram Athena e juntos entraram em uma maquina que os teletransportaram para a Torre Eiffel e de lá pegaram um foguete que saiu debaixo da torre enquanto ela se dividia ao meio dando espaço para o foguete subir (minha parte favorita ;)). 
     E assim foram para a outra dimensão lá mostrarão a maquina que mostrava o futuro e não seria nada agradável pois o mundo estava prestes a ser destruído e somente Cansey pode fazer algo, só que ela não acredita e quando quase voltam para a terra descobrem o que iria destruir a terra, a maquina que previa o futuro estava puxando uma forte energia da terra e se a destruíssem resolveria o problema, só que não foi uma coisa fácil pois bem alguém estava contra isso.
     Depois de voltarem para a terra, criaram novos pins e mostraram as crianças esta nova dimensão incrível "onde nada é impossível".

4 ESTRELAS! ****

Imagens tiradas da internet

Athena 



Cansey



Pequeno Frank 



Frank Walker



O pin


















Confira os trailers do filme:







Nenhum comentário:

Postar um comentário