O não ser magra e sim ter saúde

Publicado em 28/08/2015






     Nos últimos anos a beleza vem tomando conta da boca do povo. Muitas pessoas querem ter o corpo perfeito que as famosas adquirem, e acabam fazendo loucuras para ficarem magras. Mas quando isso pode prejudicar a saúde?
     Existe uma unica forma certa para se emagrecer, se alimentar de frutas, legumes, verduras, poucas quantidades de carboidratos (massas, arroz) uma porção de carne por dia, bastante água e atividades físicas. Claro que algumas pessoas muita das vezes não tem tempo, mas não é desculpa para fazerem dietas malucas.
     Dietas são o alvo de todos que querem emagrecer rápido, e assim mulheres e homens adquirem a ideia de que aquilo vai emagrecer, o ruim é quando o emagrecem de forma radical causa dependências de vitaminas e se depender provocar anorexia.
     A beleza exterior (o corpo) é algo físico e com o aumento da influência das redes sociais vem mostrando que a beleza é essencial, e o corpo tem que estar em ordem.
     As cirurgias são um outro ponto de vista em que se deve tomar cuidados, sempre tem que visitar um medico e fazer exames antes de realiza-lo, nem todo tipo de cirurgia reage bem ao corpo e o certo é usar o produto correto para não causar danos futuros. Mas as pessoas querem ter mais, fazerem o nariz ficar perfeito, aplicar silicone, da mesma forma deve-se ir ao medico especializado para que faça de forma correta e sem danos.
     Estética ou não as pessoas querem ficar mais bonitas e terem uma saúde melhor, só basta fazer da maneira correta e com um profissional.

Fica a dica!!


Nenhum comentário