Noivas em guerra

Publicado em 22/08/2015


Imagem retirada da internet


     Emma e Liz são melhores amigas desde a infância, juntas sonhavam com um casamento perfeito.        Sonhavam em se casar no plasa um lugar muito disputado o ano todo.
     Emma era do tipo q aceitava tudo e Liz n aceitava não como resposta. Emma professora e Liz advogada. Ao encontrar a caixinha de noivado Liz acha que em breve será pedida em casamento, mas Emma ficou noiva primeiro.
     Ao descobrir se desespera e vai no trabalho do marido perguntar se ele vai realmente pedir ela em casamento.
     Juntas vão ao plasa marcar o dia do casamento, mas um grave erro faz com que elas se casem no mesmo dia e a terceira noiva com o outro dia, sem resposta uma delas teriam que desistir e se casar em outro mês. Emma estava cansada de desistir e com a certeza Liz acha que ela vai desistir. Aí tudo começa uma tenta estragar o casamento da outra, de todas as maneiras possíveis. No dia do casamento elas reparam que tudo isso não valéria a pena e se arrependem, só que Liz esqueceu de trocar o dvd do casamento da Emma, revoltada invade o casamento da Liz, e acabam vendo que tudo isso não valeria a pena e perdoam uma a outra.
     Emma acaba terminando o noivado pois sabia q não daria certo e se casa com o irmão da Liz.
     
     É uma comédia sobre a verdadeira amizade e o que ela pode fazer, estrelado por Anne Hathaway como Emma e Kate Hudson como Liz.

     Dou 5 estrelinhas *****



Imagens retiradas da internet














Nenhum comentário