"Visão" - Um Poema de Jady Santos

Publicado em 30/07/2015


visão poema jady santos

    Abro meus olhos e é como se eles ainda estivessem fechados. Minha mente bloqueia minha visão e, então, continuo vivendo.

    Sem perceber, caio em um buraco profundo e percebo que há algo de errado. Deixo minha mente se esvaziar e relaxo. Logo, reparo que minha visão voltou. Infelizmente, era tarde demais, eu já estava caindo e caindo. Só que... Desistir é para os fracos. Então, enfim, encontro a saída.

    Sempre há esperança, desde que acredite e abra os olhos.

    Esta história é apenas uma metáfora da vida, ou apenas parte dela.

    Muita das vezes ficamos em uma escuridão profunda porque achamos que nada vai dar certo ou que de nossa própria maneira será melhor e correto. Assim, a nossa mente bloqueia a nossa visão e não nos deixa ver a verdade ou a solução para os nossos problemas. Sem visão nós caímos no "buraco", algo ruim acontece de uma hora para outra e decidimos parar e pensar. Quando nos damos conta de que erramos, nossa visão volta e percebemos que há uma solução para os problemas. Uma que pode realmente estar certa.

    Isso pode mudar sua vida no futuro, ou você pode "cair" e se "levantar" de novo. Porém, o que realmente é importante nunca deve morrer. Não deixe que ela desapareça; a "esperança é sempre a última que morre".

    Não desista.

Nenhum comentário