30/07/2015

“Visão”

Imagem retirada da internet

       Abro meus olhos e é como se eles ainda estivessem fechados, minha mente bloqueia minha visão e então continuo vivendo.
      Sem perceber caio em um buraco profundo e percebo que há algo de errado deixo minha mente se esvaziar e relaxo. Logo reparo que minha visão voltou só que era tarde de mais, eu já estava caindo e caindo. Só que desistir é pros fracos e enfim encontro a saída.
      Sempre a esperança, desde que acredite e abra os olhos.
      Esta historia é apenas uma metáfora da vida, ou apenas parte dela.
     Muita das vezes estamos em uma escuridão profunda, porque achamos que não vai dar certo ou que do meu jeito vai ser melhor e correto, assim a nossa mente bloqueia a nossa visão e não nos deixa ver a verdade ou a solução para os problemas e sem visão caímos no “buraco”, algo ruim acontece de uma hora para outra e você decide parar e pensar, quando se da conta de que errou sua visão volta e percebe que há uma solução para os problemas, uma que pode realmente estar certa.
    Isso pode mudar sua vida no futuro ou você pode “cair” e se “levantar” de novo, mas o que realmente importante nunca deve morrer, não deixe que ela desapareça, a “Esperança é sempre a ultima que morre”.

      Não desista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário