Um pouco da escritora Paula Pimenta

Publicado em 30/07/2015


Imagem retirada da internet

       O que falar desta mineirinha de BH fofa e espetacular?
     Vamos começar falando sobre a vida, a historia dela antes de se tornar a famosa escritora dos “livros cor de rosa”.
     Desde pequena Paula era “apaixonada por historias” e amava escrever, por isso começou a estudar jornalismo, mas ao mostrar seus textos para os professores e amigos de curso, diziam que aquilo não era texto, por isso transferiu para o curso de publicidade em PUC-Minas. Estudou musica na UEMG, teatro na Companhia de Teatro e deu aula de técnica vocal e violão durante anos. (Inclusive sou apaixonada pela voz dela e pela letra das suas musicas.)
       Sua carreira começou em 2001 quando seu pai falou para mostrar a todos seu dom e ajudou ela a publicar o primeiro livro chamado confissão que foi relançado em 2013.       Em 2008 (demorou mas ela publicou o livro que mudaria a vida dela J) lançou o livro “Fazendo meu filme 1” pela editora Gutenberg em 2009 “Fazendo meu filme 2”, em 2010 “Fazendo meu filme 3”, em 2011 “Minha vida fora de serie 1º temporada” (que é a historia de alguns personagens que aparece na serie de livros Fazendo meu filme), em 2012 “Fazendo meu filme 4” e “Apaixonada por historias”, em 2014 “Princesa adormecida”, “Apaixonada por historias” e “Fazendo meu filme em quadrinhos” e em 2015 “Cinderela pop”.
     Atualmente ela é colunista da Veja e no jornal O Tempo. E claro continua escrevendo livros <3 .
         Mesmo com anos sendo reconhecida país afora, Paula ainda é muito tímida e ama muito seus fãs.
Paula é apaixonada por animais tendo 7 cachorros e dois gatos (Miumiu e a Snow fazem o maior sucesso no instagram).
        Outra coisa que a Paula ama é viajar, quando era adolescente fez intercambio em Londres e quase todo ano ela viaja para a Disney.
Paula Pimenta também é apaixonada por princesas e ainda sonha em ter um final feliz, não é atoa que ela escreveu dois livros que são releituras dos contos de fadas.
         Além de ser uma inspiração para muitos jovens e adultos, Paula Pimenta é meiga, fofa, demostra em seus sorrisos felicidade e harmonia, ela é famosa mais isso não mudou seu jeito de ser é por isso que amamos muito ela.

Imagens retiradas da internet.








Nenhum comentário