30/07/2015

Novo sentimento de amor – Conto de Jady Santos

Imagem retirada da internet

    Lá estava ela, de bruços na janela olhando para o céu distante pensando em algo importante. Amava vê-la daquele jeito, seus olhos azuis se mostravam atentos e seus lábios as vezes demonstrava um pequeno sorriso como se tudo fosse perfeito.
      Quem dera ela saber que eu estava ali, escondido em cima de uma arvore, sempre na mesma hora, só para ver um rosto sair pela janela e procurar algo para se admirar.
   Quem dera eu conseguir dizer pra ela tudo que sinto mostrar meu amor de forma diferente carinhosa, mais cansei, cansei de esperar um milagre e naquela noite deixei uma carta e uma rosa branca, sua favorita.
     Ela apareceu de novo na janela, só que agora mais bela e sem saber de quem era a carta olhou para todos os lugares e deu um sorriso, foi ai que parei de me esconder e decidi vê-la de perto.
   Sem palavra alguma ela me olhou e viu seu melhor amigo desde infância, era eu, e tinha certeza que ela já havia reconhecido minha letra.
    - Foi sempre assim? – Ela sussurrou.
    - Sempre, mas nunca havia parado para pensar.
    Bem o resto vocês já sabem.
    O amor é assim se é verdadeiro é maravilhoso.


Conto de Jady Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário