30/07/2015

INimigos de INfância

Imagem da internet
     Tudo começa com um garoto chamado Jake muito inteligente, que topa fazer o trabalho com Julianne sua paixão, só que ela só queria se aproveitar e tirar uma boa nota. Seu melhor amigo é um cachorro Murray e está sempre ao seu lado, só que não gostou nem um pouco da garota e ela como também não gostava se aproveitou da situação. Assim Jake começou a odiar Murry depois que ele rasgou o certificado da NASA. Quando descobriu que foi tudo armação da Julianne ele terminou o namoro e entregou o trabalho para ela só que Murry, como vou dizer, deu o troco.
     No mesmo tempo duas amigas Halley a garota tímida e boa em computadores e Avalon a patricinha fanchonista que sabia tudo de moda,  tinham um blog e queriam se tornarem famosas. Uma grande editora famosa viu o poder dos jovens no blog. Só que tinha um porem, apenas uma poderia ficar, então cada uma tinha que escrever algo e depois entregar a editora. O pior aconteceu quando ela tiveram a mesma ideia, e isso colocaria a amizade dela em risco, mas logo descobriram que não poderiam ficar sozinhas se as duas não conseguisse nenhuma entrava.
     Por ultimo Savannah é uma garota pobre e com dois irmãos e um pai, é super afim do Jake, mas muito tímida e ama animais e o seu skate. Emma é uma garota rica mas com vontade de ter um cachorro só que seus pais não aprovam. Ao se encontrarem no shopping veem que são muito parecidas e decidem trocarem de lugar, só que se dão conta de que suas vidas são melhores do jeito do estavam, mas acabam ajudando uma a outra, Jake agora converça com Savannah e Emma felizmente terminou com o namorado.

Este filme é realmente muito bom, apesar de parecer meio chato é um filme e tanto, bem estilo Disney Channel.

Dou 5 estrelas: *****

Com...
 Bella Thorne como Avalon Greene

Imagem da internet

 Mary Mouser como Savannah ONeal/Emma Reynolds

Imagem da internet

 Zendaya como Halley Brandon

Imagem da internet

 Stefanie Scott como Julianne

Imagem da internet

 Nick Robinson como Jake Logan

Imagem da internet


Imagem da internet

Imagem da internet

Imagem da internet

Imagem da internet

Imagem da internet

Imagem da internet

Imagem da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário