30/07/2015

Escolha de mãe

Imagem retirada da internet

Violet é uma garota cheia de sonhos e se apaixonou ainda na escola, só que aos 17 anos seus planos mudam quando descobre que está gravida. O pai da criança desistiu dos estudos e foi para o exercito  para conseguir dinheiro para sustentar acriança, mas acabou morrendo antes do bebe nascer .
Violet era garçonete, mas acabou sendo perdendo o emprego por causa dos atrasos e do bebe. A mãe dela não queria ver nem acriança e Violet não queria ver o avo paterno do bebe porque ele a culparia pela morte da criança.
Sem esperanças, ouve o radio onde uma escritora, colunista famosa está dando uma entrevista e diz que todos tem uma segunda chance e que ela ajudaria se fosse necessário. A escritora estaria um uma livraria dando autógrafos.
Violet vai a livraria conversa com a escritora, sóque o marido dela aparece Violet vai embora.
Sem emprego e doente, ela não tem escolha a não ser deixar o bebe na frente da casa da escritora Peyton onde ela saberia que a criança estaria bem.
         Com o carro guinchado e uma forte chuva ela consegue uma carona e foi até um abrigo de mulheres onde uma mulher a recebeu, só que ela acabou desmaiando e foi para o hospital com pneumonia.
Minutos depois da criança ser deixada na frente da casa, Peyton entrará o bebe e seu marido Kingston o pega no colo. Dot uma amiga de Peyton e um policial chegam para saber qual o destino da criança o casal teria que ficar com o bebe durante uma semana.
Kingston gostou da ideia de cuidar de Charlie, o bebe e aos poucos Peyton se aproximou e cuidou de Charlie.
Se apaixonaram pela criança e Peyton decidiu que queria ter um filho, pois queria cuidar de uma criança. Quando era jovem Peyton teve uma filha mas a deixou na adoção anos depois ela a reencontrou mas já não era a mesma coisa. Só que Kingston não gostou da ideia de cuidarem de um filho.
Peyton foi até sua amiga Dot que também é advogada, para perguntar se poderia ficar com Charlie, adota-lo, mas isso demoraria meses e a justiça e a mãe deveria autorizar.
Peyton pensou melhor e foi em busca da garota, quando descobriu que a mãe da criança é Violet, a garota que havia conhecido na livraria. Peyton foi atrás dela só que Violet já não estava no hospital foi encontrar o bebe.
Peyton acabou encontrando Violet que estava olhando Charlie no carrinho que Kingston segurava junto com Dot. Ela tentou fugir mas Peyton cercou a juntos todos foram para o chalé onde o casal passava férias, para que ela pudesse pegar o bebe e contar a sua historia, só que Dot é advogada e chamou um policial que a prendeu.
Peyton continuou a cuidar da criança e pagou a fiança de Violet e deixou ela ver a criança só que em troca ela deveria contar tudo para Peyton, sore o pai da criança, sua mãe e como o bebe foi parar naquela casa.
Descobrindo quem era a mãe de Violet, Peyton foi fazer uma visita e descobre mais sobre o avo de Charlie e que Violet teria que ve-lo pessoalmente se quisesse respostas.
Ele a perdoou e ela conseguiu a custodia da criança.
Kingston resolve que queria adotar uma criança  e deixa Peyton animada com a noticia.
Tendo todos um final feliz.

Imagens retirada da internet.






Nenhum comentário:

Postar um comentário